A Redação

Olha a peróla, essa redação um amigo encontrou num fórum do Enem, no Orkut e compartilhou conosco em outra comunidade.

A diferença entre um leão e uma pomba é que a pomba voa e o leão não, mas como o leão ele é o rei ele mata a pomba por que ele é foda afinal ele é um leão.
A mesma coisa acontece com o ser humano, só que ele não voa e nenhum outro ser humano voa a não ser de avião e esses que voa de avião são rico porque a passagem de avião é cara e pobre não tem dinheiro por isso que ele voa lá em cima, porque reprensenta a superioridade do rico sobre o pobre. E o rico não respeita o pobre porque ele é pobre.
Outra diferença entre os pretos e os branco. Os preto geralmente são pobre porque eles não tem emprego porque o pessoal não quer dá emprego pra eles porque eles são preto e pobre. Ai os branco trabalha e fica rico e zoa os preto porque eles são pobre e preto. Por isso que eles não sabe conviver em armonia porque eles são diferentes, diferente do leão que não respeita a pomba porque ele é rei e mata as pomba pra ele comer senão ele passa fome. Já o ser humano não vai comer outro ser humano porque eles não gosta, ao menos que seja indio canibau. E sendo preto é pior porque tem gente que não gosta nem de sentar do lado do preto (como teve uma pessoa aqui nessa sala que tava sentada numa carteira ai entrou um preto e sentou do lado dela e ela sentou mais atras e o fiscal nem falou nada aquele puto preconceituoso), quem dira comer um preto. Enfim, esse é o problema e acho que ele é insoluvel.

É pra rir e pra chorar!

8 comentários

  • Acho que isso é brincadeira. Né não?

  • Mario, se a sua última frase fosse uma pergunta, ao invés de uma exclamação, responderia é para chorar. E justifico elencando algumas pontos:
    – Não saber escrever baseado nas normas da lingua portuguesa.
    – Não consegui organizar suas idéias satisfatoriamente, mesmo tendo um conjunto de idéias sobre o seu mundo.
    – Racismo é fato, e difícil dissolução.
    – Desrespeito ao ser humano é ensinado na escola, em casa, na rua…
    – Até que ponto exames como o ENEM, ou os vestibulares da vida, conseguem avaliar.
    Essas são algumas das inquietações que me levariam a chorar e não a rir.

    Valeu!!!

  • Renato nem sei, mas não deixa de ser real :P

    Gaúcho, o cara é o mestre ada analogia. hahaha

    Éder, sei como se sente, mas não leve tão a sério, eu jamais conseguiria não rir de uma redação dessas mesmo levando a sério todos os pontos considerados. Como disse, é pra rir e pra chorar.

  • comedia muito massa…P

  • muito sincero, parabéns !

  • Simplesmente nao da para acreditar o nivel da redacao em lingua portuguesa e o nivel da idiotice dessa pessoa.

  • Que saudade do Orkut! chega ate a doer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *