Aniversário do Blog do Lúcio

Estava lá com o Emílio, mesmo sabendo que em plena campanha política para as eleições municipais não era de se esperar algo mais do que isso, porém com a curiosidade, a vontade de rever alguns blogueiros ao vivo e a suposta interação e discussão sobre o assunto, fui.

Lúcio Alcântara, ou sua equipe, teve uma boa sacada, aproveitar a marca dos 50 mil acessos, para supostamente festejar junto com a blogosfefa e seus visitantes, mas não rolou. Comigo não. Devo ser anti-social(na verdade eu não fazia o perfil dos convidados oficialmente, só pode. Mas como o convite foi aberto aos não citados…) não aguentei mais de 50 minutos por lá, quando sai o placar era praticamente de Blogueiros 0 x 30 Puxa-sacos/políticos/”eleitores”. Praticamente o inferno e sem cerveja!

Adahil Barreto, simplesmente me ignorou ao cumprimentar Emílio do meu lado, mas se ele não me conhece, o quê eu queria? Qual é, na verdade ele achou que eu era um funcionário da sua equipe ou funcionário do Emílio ou sei lá o quê, deve ter sido o notebook. Sinceramente… Adahil vai ver se eu tô na esquina!

Lúcio Alcântara foi mais simpático e tranquilo com todo mundo. Um bom anfitrião, até brincou com a expressão fuleiragem, dizendo que aquela reunião “era só uma fuleiragem, na verdade uma brincadeira”. Bacana a idéia da comemoração e da reunião de blogueiros, apesar da panelinha jornalística praticamente ser o alvo. Enxergaram um ótimo nicho, mas não souberam fazer o negócio, deve ser coisa de publicitário, assessor de imprensa, esses malucos, que olham o que tá na moda, não sabem nem do que se trata e simbora! Deixei minhas poucas e curtas impressões ao vivo no Twitter dos momentos que passei por lá, mas justiça pra quem merece: – O pastelzinho estava uma maravilha!

PS.: Postaram uma foto minha lá no Blog do Lúcio, junto com o Emílio, me chamaram de Mário César, mas eu sou Mário César também :)

Nós lá

PS2: Engraçado que o Manoel Timbó perguntou o que eu tava fazendo lá, cada uma… Ele quem deve ter dito o “Mário César” ali pro povo da postagem. Tcs, tsc…

16 comentários

  • Mário, pensei até em ir, já que é perto aqui de casa. Mas qdo imaginei o “cordão de puxa-sacos” que iria aparecer em plena campanha política, desisiti. Acompanhei vc pelo Twitter e, pro meu alívio, percebi que o penne a carbonara com manjericão, no jantar de hoje, estava mil vezes melhor. Resumindo: não perdi nada.

    Ah, e vc tem razão. Isso deve ter sido uma “sacada iluminada” de um publicitário-assessor-babão para fazer esta reunião. Uma pena, porque o Dr. Lúcio é uma pessoa admirável. Teria sido bem melhor se ele não tivesse extendido o convite aos políticos. Mas aí não faria sentido… pra ele, né?

    Um abração

  • Realmente Nivaldo, você se safou =P

    O Emílio que é do “Social” ficou perdido, imagina ai.

    hahahaha!

  • Gostei, mas fiquei triste porque você não trouxe um pedaço de bolo pra mim.

  • Mas meu amor, daqui que eles partissem aquele bolo…

  • ei mama… sem comentarios

  • Cuidado, Mamá, com a pistolagem.
    Esse negócio de política, sei não.
    hehehuhuahaehe ;D
    *brincadeira, gente.*

    Mas como tu tá chique, criatura.
    Frequentado a high society e tudo mais. ;)

    Ah, me manda um pastel? :D

  • Cai fora Lady Katy Japa :P

  • Pingback: Liberdade Digital » Encontro de boas idéias, mas com poucos blogueiros

  • E eu não pude ir devido a encontro dos voluntários da Associação Peter Pan, preparando-se para o ‘MacDia Feliz’ de amanhã. Mas pelo que li do seu comentário, realmente evitei chateação de políticos.

  • Pois eu fui, na qualidade de reles blogueiro e encontrei boa parte do que buscava. Gratificante encontrar Dr. Lúcio, figura simpaticíssima em noite de memorável descontração. Conheci a Kelly Castro, minha prima, que foi outra que abrilhantou a noite com seu sorriso e simpatia fulgurantes.

    Quanto aos políticos, cumprimentei o Adahil, que nunca conheci, mas sei que, além da natural educação, nesta época ele cumprimentaria até poste de esquina. Mas esse não era meu objetivo. A decepção foi não encontrar nosso nobre Zé Sales e de não poder comprovar se noso glorioso Facó fala como escreve.

    A idéia valeu demais.

  • Nonato amanhã é dia de BigMac, que beleza. rs

  • Mário, prometi ao Emílio que quando o meu blog completar 50 mil acessos vou fazer um churrasquim de gato aqui na laje e você vai tomar de conta do freezer com a loura!

    Combinado?

  • Tá feito Rômulo!

  • Oi, então você era o cara que tava o tempo todo atrás do notebook? Gostaria de ter falado com você lá, vamos ver se nos 100 mil a gente faz coisa melhor então, mas sem esquecer do pastelzinho!!!

    Ps. ah, a idéia dos 50 mil foi do próprio Lúcio.

  • E você Daniela, quem é?

  • Ora, eu sou eu, fortalezense, arquiteta e professora universitária. Tem foto minha lá no blog do Lúcio, pois eu estava no encontro dos 50 mil. É isso. abraço pra você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *