“Justiça” Brasil X Google

A Ladainha Continua

A CPI da Pedofilia, no Senado, analisa a possibilidade de entrar com uma ação penal contra o Google no Brasil.

Continuam com essa idéia burra de que a culpa é da ferramenta. Nesse caso, culpam o Orkut por “acobertar” pedófilos, como já comentei em outros lugares, acho que é justamente o contrário. O sistema é o grande filão da pedofilia, antes não se encontrava os malandros, agora que sabem onde eles estão ficam nesse alarde todo…

“Podemos sugerir primeiro uma ação penal para verificar se realmente o Google está acobertando criminosos como afirma o MP e a PF. Segundo, se houver recusa em cumprir a legislação brasileira, que as autoridades competentes – à frente o Ministério da Justiça – tomem providência para que o Google deixe de operar no Brasil”, disse o O relator da CPI, senador Demóstenes Torres (DEM-GO).

Já pensou? Barrar o Google no Brasil…
Não sei de onde tiram essas sandices, o Google oferece centenas de serviços e api´s gratuitamente aos internautas, empresas e inclusive ao Governo, a tal Justiça, ai simplesmente, como acontece muito por aqui, um sujeito fala em barrar a empresa por “não cooperação com a justiça brasileira”. O Google afirma que não assinou o termo por conta do excesso de exigências feito pelos investigadores. Claro, não querem ter trabalho, não querem entender de acesso, troca de informações, internet em si e cobram mil e uma exigências, muitas vezes sem fundamento algum, aos que fazem a Grande Rede. Vide alguns projetos de lei no Senado e tantos outros processos que o Google enfrenta por aqui.

Ê lêlê, daqui a pouco estaremos como a China…

Tem maluco com projeto no Senado que diz que cada pessoa será identificada, monitorada e controlada no acesso a rede. Ah, paciência!

Terminarei minhas argumentações nos comentários.

Aquele abraço!

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *