Romário x Parreira

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, Parreira rebateu declarações de Romário. Há alguns meses, o Baixinho disse que só foi convocado para as eliminatórias da Copa de 94 devido a imposição do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Não sei quem convocou, mas ainda bem que convocou, a copa de 94 não seria mesmo sem o Baixinho. Ainda acho que deve ter sido imposto mesmo ao Parreira a convocação, esse cara só queria saber de Raí, Raí, Raí. Sei não ó…

Um comentário

  • Caro Mamá, concordo plenamente que a Copa de 94 não seria a mesma sem Romário. Indiscutível, assim como a questão que envolve patrocinadores, empresários e demais ‘interessados’ nas convocações de certos jogadores.
    Mas acredito que realmente não dava para não convocar o baixinho, o cara arrebentava na Espanha, jogando pelo Barcelona.
    Sobre o Raí, é verdade que o Parreira insistia muito na escalação dele, mas é preciso salientar que ele não poderia ficar de fora da Copa. Raí simplesmente carregou nas costas aqueeele São Paulo que ganhou quase tudo no início daquela década, como por exemplo duas libertadores e dois mundiais, em 92 e 93.
    Abraço (entra lá no meu – e espalha!! hehe!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *