9 comentários

  • vlw meu fí…vou te cobrar o .ORG agora…hehe

  • Ontem a minha NET baleiou achei um hotspot ( da vizinha ) e mandei bala.. rsrs.

  • Cadastra ai pra gente Mah! :D

  • Pingback: Redes wi-fi free em Fortaleza - RafaelGaldino.com

  • Ae Mário, Parabéns. Excelente iniciativa. :P
    Como tu faz pra colocar tua foto, nos coments?
    Abraços..

  • bota o besouro verde!!!
    meu sonho é saber onde é…

  • Rede sem fio é a tecnologia que está em evidência no mercado de T.I., no entanto, deve ser levado em conta o projeto para que não se sofra as consequências da má aplicação.

    Visando esta preocupação é importante salientar sobre o conhecimento necessário de cada tecnologia, pois sempre que necessário, qualquer profissional ou mesmo usuário deve procurar um treinamento para fazer uma aplicação sustentável com bons resultados.

    Nós da ENTELCO TELECOM nos preocupamos com o conhecimento do usuário e dos nossos clientes e justamente por este motivo ministramos cursos de redes sem fio ( Wi-Fi, WiMAX, WiMesh, entre outros).

    Vale lembrar que em uma rede sem fio não é somente o meio físico que é importante, mas também marca de equipamento, cabeamento, antenas, etc. Assim como o gerencimento da própria rede, pois podemos obter resultados catastróficos com uma aplicação indevida, causando interferências no espectro oferecendo um elemento crítico a sua própria rede assim como em redes de terceiros, próximo ao seu projeto.

    A ENTELCO TELECOM oferece cursos e soluções focados em dimensionamento de células e topologias para certificação ou aplicação profissional http://www.entelco.com.br ( http://www.entelco.com.br/cursos.asp ) acesse e confira algumas das opções de nosos treinamentos.

    A ENTELCO TELECOM oferece também soluções e treinamento em VOIP ( Voz sobre IP ) com aplicações voltadas ao mundo acadêmico e profissional.

    Rogério Barion
    ENTELCO TELECOM

  • Achei ótima a sua idéia de mapear as áreas de internet sem fio livres.
    Vou ajudar no possível com esse mapeamento aqui no RJ.
    Grande abraço,
    Leonardo Rebulla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *