Estava lá com o Emílio, mesmo sabendo que em plena campanha política para as eleições municipais não era de se esperar algo mais do que isso, porém com a curiosidade, a vontade de rever alguns blogueiros ao vivo e a suposta interação e discussão sobre o assunto, fui.
Lúcio Alcântara, ou sua equipe, teve uma boa sacada, aproveitar a marca dos 50 mil acessos, para supostamente festejar junto com a blogosfefa e seus visitantes, mas não rolou. Comigo não. Devo ser anti-social(na verdade eu não fazia o perfil dos convidados oficialmente, só pode. Mas como o convite foi aberto aos não citados…) não aguentei mais de 50 minutos por lá, quando sai o placar era praticamente de Blogueiros 0 x 30 Puxa-sacos/políticos/”eleitores”. Praticamente o inferno e sem cerveja!
Adahil Barreto, simplesmente me ignorou ao cumprimentar Emílio do meu lado, mas se ele não me conhece, o quê eu queria? Qual é, na verdade ele achou que eu era um funcionário da sua equipe ou funcionário do Emílio ou sei lá o quê, deve ter sido o notebook. Sinceramente… Adahil vai ver se eu tô na esquina!
Lúcio Alcântara foi mais simpático e tranquilo com todo mundo. Um bom anfitrião, até brincou com a expressão fuleiragem, dizendo que aquela reunião “era só uma fuleiragem, na verdade uma brincadeira”. Bacana a idéia da comemoração e da reunião de blogueiros, apesar da panelinha jornalística praticamente ser o alvo. Enxergaram um ótimo nicho, mas não souberam fazer o negócio, deve ser coisa de publicitário, assessor de imprensa, esses malucos, que olham o que tá na moda, não sabem nem do que se trata e simbora! Deixei minhas poucas e curtas impressões ao vivo no Twitter dos momentos que passei por lá, mas justiça pra quem merece: – O pastelzinho estava uma maravilha!
PS.: Postaram uma foto minha lá no Blog do Lúcio, junto com o Emílio, me chamaram de Mário César, mas eu sou Mário César também :)
PS2: Engraçado que o Manoel Timbó perguntou o que eu tava fazendo lá, cada uma… Ele quem deve ter dito o “Mário César” ali pro povo da postagem. Tcs, tsc…
Mário, pensei até em ir, já que é perto aqui de casa. Mas qdo imaginei o “cordão de puxa-sacos” que iria aparecer em plena campanha política, desisiti. Acompanhei vc pelo Twitter e, pro meu alívio, percebi que o penne a carbonara com manjericão, no jantar de hoje, estava mil vezes melhor. Resumindo: não perdi nada.
Ah, e vc tem razão. Isso deve ter sido uma “sacada iluminada” de um publicitário-assessor-babão para fazer esta reunião. Uma pena, porque o Dr. Lúcio é uma pessoa admirável. Teria sido bem melhor se ele não tivesse extendido o convite aos políticos. Mas aí não faria sentido… pra ele, né?
Um abração
Realmente Nivaldo, você se safou =P
O Emílio que é do “Social” ficou perdido, imagina ai.
hahahaha!
Gostei, mas fiquei triste porque você não trouxe um pedaço de bolo pra mim.
Mas meu amor, daqui que eles partissem aquele bolo…
ei mama… sem comentarios
Cuidado, Mamá, com a pistolagem.
Esse negócio de política, sei não.
hehehuhuahaehe ;D
*brincadeira, gente.*
Mas como tu tá chique, criatura.
Frequentado a high society e tudo mais. ;)
Ah, me manda um pastel? :D
Cai fora Lady Katy Japa :P
E eu não pude ir devido a encontro dos voluntários da Associação Peter Pan, preparando-se para o ‘MacDia Feliz’ de amanhã. Mas pelo que li do seu comentário, realmente evitei chateação de políticos.
Pois eu fui, na qualidade de reles blogueiro e encontrei boa parte do que buscava. Gratificante encontrar Dr. Lúcio, figura simpaticíssima em noite de memorável descontração. Conheci a Kelly Castro, minha prima, que foi outra que abrilhantou a noite com seu sorriso e simpatia fulgurantes.
Quanto aos políticos, cumprimentei o Adahil, que nunca conheci, mas sei que, além da natural educação, nesta época ele cumprimentaria até poste de esquina. Mas esse não era meu objetivo. A decepção foi não encontrar nosso nobre Zé Sales e de não poder comprovar se noso glorioso Facó fala como escreve.
A idéia valeu demais.
Nonato amanhã é dia de BigMac, que beleza. rs
Mário, prometi ao Emílio que quando o meu blog completar 50 mil acessos vou fazer um churrasquim de gato aqui na laje e você vai tomar de conta do freezer com a loura!
Combinado?
Tá feito Rômulo!
Oi, então você era o cara que tava o tempo todo atrás do notebook? Gostaria de ter falado com você lá, vamos ver se nos 100 mil a gente faz coisa melhor então, mas sem esquecer do pastelzinho!!!
Ps. ah, a idéia dos 50 mil foi do próprio Lúcio.
E você Daniela, quem é?
Ora, eu sou eu, fortalezense, arquiteta e professora universitária. Tem foto minha lá no blog do Lúcio, pois eu estava no encontro dos 50 mil. É isso. abraço pra você.