Carol Miranda, a virgem, em filme pornô?

Li agora no G1 que Carol Miranda, 19 anos, sobrinha da Gretchen, recebeu proposta para fazer filme pornô. Alguém até poderia achar nada demais, não fosse o fato da moça declarar-se virgem. Já pensou a pessoa perder a virgindade num filme pornô? Eita mundo véi bagunçado!

Segundo o site, o cachê proposto foi de 500 mil reais. O valor não é confirmado por nenhuma das partes, mas, segundo fontes ligadas à produtora, é que virgem em filme pornô é como advogado no céu, difícil pra Dedéu.

Carol Miranda na VIP

Atualmente a multitalentosa Carol é cantora de funk, posou para um ensaio sensual na revista VIP de junho e será capa da Sexy de agosto. Quanto ao filme? “Minha tia Gretchen fez e dou todo apóio a ela, mas, no momento, não faria. Até porque estou focada no lançamento do meu CD”, disse a menina.

Carol Miranda, proposta para pornô

Nessa época de mulheres frutas do funk, ela bem que poderia se chamar Mulher Cabaço*.

* O fruto da cabaceira.

Post criado 472

92 comentários em “Carol Miranda, a virgem, em filme pornô?

  1. cada pessoa tem o direito de fazer o que quizer boa sorte.sem preconceito pena nosso pais ser tão puritano vc e linda viva sem medo ate

  2. Viiix isso Virgem num Fode ela é super linda mais não é Virgem vi o fILME dela pra ser Virgem era bem experiente viiu!

  3. OI GOSTOSA QUE DÁ O TEU CÚ E A TUA BUSSETA PRA MIM?JÁ SOU PRÁTICO EM COME E FUDE TÁ PERGUNTA PARA AS SUAS AMIGAS O SUA PUTA,KENGA GOSTOSINHA..BEJÃO NESTE TEU CÚ..

  4. Ai meu Deus se um dia eu fudese com uma
    mulher dessa eu acho que ou eu morria de tezão
    ou tinha um infarte, Beijos minha gostosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo