Homem virando mulher

Quem leu o título acima, logo pensou: “ô novidade!”

O problema é que o britânico, Terry Wright, 60 anos, pai de cinco filhos, está virando naturalmente e não pode fazer nada a respeito. Ele começou a perder seus pêlos e barba há dez anos, com altos níveis do hormônio feminino estrogênio surgindo em seu organismo Terry vira mais “mulher” a cada dia, os médicos afirmam que o processo é irreversível.

Trecho da matéria do Terra:

Desde então, ele começou a ter a pele mais macia, sentir calores e desenvolver seios. Wright, cantor de bares de Birmingham, é alvo de piadas das crianças locais, que o chamam de “She-Man”, o homem-mulher.

“Uma vez uma criança se chocou em mim e sua mãe disse: ‘peça desculpas à senhora’.” O britânico afirma que seus amigos estão chocados com seu visual, mas tentam minimizar a situação dizendo que ele só é um homem com boa aparência.

Wright, que adotou uma peruca após perder os cabelos, tem o corpo delgado e mede 1,62 m, o que lhe confere um visual ainda mais feminino. Exames de sangue mostraram que ele tem níveis incrivelmente altos de estrogênio, mas médicos que o examinaram dizem que nunca viram caso como esse, e não sabem o que fazer para reverter o processo.

“Eu sou um homem, não uma mulher. E eu não quero ser uma mulher. Eu só quero ter minha vida de volta ao normal”, disse ele.

“Esse caso parece muito raro”, afirmou o professor Richard Ross, especialista em hormônios, chefe da seção de Endocrinologia da Universidade de Sheffield. Mas Wright não quer ser um ‘caso interessante’ ou ‘singular’. “Eu só quero voltar a ser um homem normal”, afirma.

Post criado 472

Um comentário sobre “Homem virando mulher

  1. Coitado!!

    Imagine a reviravolta na vida desse homem.. O impacto na sua auto-estima e imagem corporal… Fico puta pq a maioria dos medicos só conseguem ver um mistério científico e esquecem que na frente deles há uma pessoa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo