73 comentário em “Impugnaram o Cu de Apito

  1. Cú de apito era a coisa mais pura e limpa,que o povo tinha para votar, pois o resto era fruto de uma suja panela que vem conzinhando a mais de 30 anos. E falando do que foi eleito, falo o que um cantor já falou em suas letras musicais “ê vida de gado, povo marcado, povo feliz”

  2. A eleição de Bela Cruz, foi o sinônimo de CORRUPÇÃO ELEITORAL, que passou em brancas nuvens, e a justiça eleitoral de braços cruzado nada pôde fazer.
    Se não fosse isso o Cú de Apito era o nosso prefeito….

  3. Eu gostaria de saber oque o camarada fez para receber um apelido tão singelo. imagino que estava com uma diarréia e na hora de se aliviar o negocio saiu apitando e foi flagrado por algum gosador.

  4. ESSES POLITICOS DE BELA CRUZ SO QUEREM O PUDER PARA SE BENEFICIAR E O COITADO DO CU DE APITO ESTAVA SE CANDIDATANDO SO QUERIA O BEM DO POVO,MAS POR TRAZ DE SUA CANDIDATURA ESTAVA UM PESSOA Q SO QUERIA ROUBAR ENTÃO A POPULAÇÃO Ñ E BURRA,JAMAIS IA ELEGE-LO.

  5. Agora o cú de apito vai se candidatar a Deputado Federal com o numero 19 tem como principal meta calçar as areias e na hora de seus descursos em vez de foguetes muitos peidos vote cú de apito pra um ceara melhor

  6. ME ADMIRA MUITO COMO TÁ RENDENDO A CANDIDATURA DO CÚ DE APITO, QUANDO NOVIDADES MAIS QUENTES JÁ EXISTEM NA BELA CRUZ/CE; POIS IMAGINAM VOCES QUE O PREFEITO PEDRO (OLIVEIRA) DUTRA, ANTES DE ASSUMIR, JÁ TRATOU DE COMPRAR ELE MESMO, UMA RUMA DE FIAT (CLARO QUE EM NOME DE LARANJAS) PRA ALUGAR PARA O MUNICÍPIO E ASSIM TIRAR A DESPESA DA CAMPANHA. ACREDITEM SE QUISEREM: DEU UM CHUTE NA BUNDA DO VICE (LIÇÃO QUE APRENDEU COM OS ANTECESSORES) TÃO GRANDE QUE O POBRE TÁ ACHANDO QUE ATÉ MANAUS É PERTO DEMAIS PRA ESCONDER A CARA! PEGOU A RAPOSA DA EDUCAÇÃO – AQUELA QUE BOTAVA OS BABÃO PRA VENDER A MERENDA ESCOLAR DA CIDADE AOS BODEGUEIROS DAS MATA, E QUE PAGOU CARO (TERÁ SIDO COM AS GALINHAS OU COM A LINGUIÇA DO CABÔCO DELA?) PARA NÃO IR PRA CADEIA – E BOTOU PRA TOMAR CONTA DO GALINHEIRO; TRANCOU A MATRICULA DO FRANGUINHO MAIS VELHO E BOTOU O POBRE DE “COMADRE” NA RUA, VIGIANDO OS SECRETÁRIOS; E AGORA, COITADO, SÓ VIVE NA PÊIA, MANDA DE MANHÃ E “TITIA” DESMANDA DE TARDE; SABE-SE QUE “TITIA” ATÉ JÁ MANDOU BUSCAR AS FILHAS NOS STATES PRA VIR COMER DESSA PAPINHA, PORQUE AQUI TÁ MELHOR QUE A DISNEYLANDIA; MAS ESCURA SÓ ESSA: O JACA, AQUELE QUE AINDA TÁ DESNORTEADO COM O CHUTE, NÃO TÁ CALADO NÃO. OUVI DIZER QUE ELE É A MAIS NOVA TESTEMUNHA DO PROCESSO QUE VAI DETORNAR ESSE GOVERNOZINHO SEM-VERGONHA. AFINAL, QUEM NÃO VAI ACREDITAR NO VICE QUANDO ELE ATESTAR QUE A DRUPA DE DOIS COMPROU VOTO? É PEDRO DOIDO, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. SE A CABEÇA DO JUMENTO NÃO ENXERGA E CORTA O RABO, O RABO DO JUMENTO, CEGO, LEVA JUNTO A CABEÇA. E AINDA DIZ QUE “VAI ENSINAR NOSSO POVO A SER MAIS EDUCADO”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. O Comentário do agora vai é típico de umapessoa que recebia na gestão passada uma importância muito alta que está fazendo falta agora. Que pena que essa pessoa não tem esclarecimento para refletir da grande maravilha que é a democracia, estava na “cara” do pvo que o escolhido seria Pedro Dutra, pois o povo precisa dele por ser uma pessoa simples e de palavra, muito diferente do anterior que espancava verbalmente até seus funcionários-professores e demais categorias.Peço-lhe que seja consciente e ajude o prefeito a governar não com picuinhas e sim com ações, enfim o prefeito é de todos!!!

  8. O povo é quem dita quem deve estar representando ele sim meu caro eduardo, mas isso quando o povo por livre e expontanea vontade decide, a partir do momento que pessoas com escolaridade baixa e de pouca instrução se deixão levar por ofertas em dinheiro por seus valiosos votos isso começa a interferir no mandato eletivo de um candidato que tenha sido aceito pelo povo, simplismente por simpatia, nao estou aqui para defender candidato algum, nem muito menos o “cú de apito” que em momento algum candidatou-se por que tinah intenção de ser prefeito i sim por influencias de pessoas que outrora so queria lucrar com a candidatura do mesmo, e talvez se nao houvessem tantos candidatos assim, as pessoas que estavam por traz dele derrubariam com alguma coisa um candidato, para, assim se tornarem os manda chuvas.No lugar de chamarem o candidato do prefeito de laranga, esse sim era um laranja”cude apito”. Pois o candidato do prefeito era um jovem com ideias como todos os outros, e que talvez quisesse mesmo o bem para nosso municipio. Os candidatos que ganharam (tomaram que era uma eleição quase certa). São dois Analfabetos, ignorantes que por conta de muito dinheiro que tinham guardado fazendo seus negócios”agiotagem que é crime” compraram muita gente

  9. desculpa eu disse que interferia no mandato eletivo do candidato, errrei, interefe na campanha eleitoral do candidato que possa vir estar na frente.

  10. pelo visto o amigo aí do comentário de cima é um dos poucos que não pensam apenas no bem estar próprio, mas dos seus semelhantes também. pena que 7970 dos eleitores de Bela Cruz não tiveram essa mesma visão

  11. caros belacrusences sou filho da terra e moro em fortaleza. ao visita-la fiquei impressionado com tanto progressso pois vi que em seis anos foi construido o que não fizeram em quarenta e quatro anos. espero que o novo administrador continue esse programa de desemvolvimento que nossa terra vinha recebendo da administração anterior. mesmo sabendo que o mesmo esteja sendo acessorado por pessoas do passado que legislaram apenas em causa própria so nos resta rezar.

  12. È verdade Carlos, agora esperaremos para ver no que dá. so poderemos julga-lo durante e após, agora que começou, mas pelo passado que eles tem..hahahah, axu meio dificil ir pra frente

  13. amigo mario aragão parece que as coisas na terrinha estão de mal a pior. tambem ja era de se esperar pois nem o vice escapou do pé na bunda, imagine o resto pois para essa turma a grana é o limite. A CIDADE PAROU E O RETROCESSO BATE A PORTA JUNTO COM A CRISE, QUE DEUS NOS AJUDE.

  14. na verdade na verdade o nosso municipio esta precisando de pessoas honestas para administrá-lo, pois esses que aí estão ainda não rederam frutos para à cidadãnia.
    queremos um poder executivo voltado para o povo fazendo valer os direitos dos cidadãos belacruzensses como diz esse bando de pessoas tão imcompetentes nos palanque eleitorais quando é tempo de eleição,
    isso é uma vergonha, esse povo realizar grandes comícios e alugarem as audições de quase todo povo de bele cruz pra prometerem o mundo e as capelas do fundo e quando chega no poder farem essas e outras lambancias como se o município fosse apenas dele e não do povo que o elegeu.lembro-me de uma reenvindicação que os funcionários públicos foram fazer pra adquirir mais direitos e foram taxados de vagabundos pelo próprio representante do poder executivo da época.
    isso é resposta que um representante público responda para um povo que só quer melhoria para os futuros eleitores de um município?

  15. na verdade na verdade o nosso municipio esta precisando de pessoas honestas para administrá-lo, pois esses que aí estão ainda não rederam frutos para à cidadãnia.
    queremos um poder executivo voltado para o povo fazendo valer os direitos dos cidadãos belacruzensses como diz esse bando de pessoas tão imcompetentes nos palanque eleitorais quando é tempo de eleição,
    isso é uma vergonha, esse povo realizar grandes comícios e alugarem as audições de quase todo povo de bele cruz pra prometerem o mundo e as capelas do fundo e quando chegam no poder fazerem essas e outras lambancias como se o município fosse apenas deles e não do povo que o elegeram.lembro-me de uma reenvindicação que os funcionários públicos foram fazer pra adquirir mais direitos e foram taxados de vagabundos pelo próprio representante do poder executivo da época.
    isso é resposta que um representante público responda para um povo que só quer melhoria para os futuros eleitores de um município?

  16. José Genuino acorda companheiro o cavalo ta passando selado e tu não tá vendo. Ou tú não é filho de Bela Cruz não vê que a cidade está administrada se é que podemos chamar isso de administração por uma SÚCIA da pior espécie que esta cidade já viu, ACORDA COMPANHEIRO O RETROCESSO ESTÁ VOLTANDO E TÚ NÃO QUE VER.

  17. Caro Mario Aragão. pelo apoio que voce deu a divulgação da campanha a prefeito do senhor cú de apito em Bela Cruz/Ceará, é obrigação minha informar que esse pleito de 2012, ele se resguardará para a eleição de 2014 para Dep. Federal, mas sua esposa Raimunda Menaildes irá sim disputar uma vaga de Vereadora na Camara Municipal do no municipio, onde irá registrar sua candidatura após a convenção que será realizada dia 30/06/2012, com o nome a “mulher do Cú de Apito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.