Morgan Freeman hospitalizado

Vi agora há pouco a notícia, sem muitos detalhes, que o ator Morgan Freeman foi hospitalizado nos Estados Unidos nesta segunda-feira, após sofrer um acidente no Mississippi.

Gosto muito das atuações do Morgan Freeman, filmes como Os Imperdoáveis, onde ele era o velho Ned companheiro do William Munny (Clint Eastwood), ou mesmo Todo Poderoso onde ele faz Deus, não seriam os mesmos, sem a presença do Cara. Melhoras meu caro, melhoras.

Morgan Freeman

PS.: Lista de alguns Filmes imperdíveis, na minha opinião, que Morgan Freeman participa: Antes de Partir, Um sonho de liberdade, Os Imperdoáveis, Seven – Os Sete Crimes Capitais, Tempo de Glória e Amistad.

(Pós-post) PS2.: Agora a notícia tem muitos detalhes.

10 comentário em “Morgan Freeman hospitalizado

  1. Não quis citar o Batman, porque senão iria ter que fazer um ps2. Sem falar que está todo mundo assistindo mesmo, falei dos mais antigos(se bem que ele participou do Begins né?) ;)

  2. Morgan Freeman virou referência de bons filmes…

    …”quem são os atores?” “tem o morgan freeman..” “ah! então pode alugar que deve ser bom…”

  3. Ah, então e “A conspirção da aranha” e o outro que é no seguimento deste (ou o contrário) que acho que se chama “Beijos que matam”? São tantos… não foi um papel principal, as teve uma participaçao na “fogueira das vidades”… e outro que não me lembro mesmo do nome em que ele faz de advogado que defende um gomeme que todos julgam incente, a mulher põe as mãos m fogo por ele e no fim se vem a descobrir que é mesmo o assassino… a mulher do assassino, que também é advogada acaba por , no final, montar um escritório em ociedade com a personagem do Morgan Freeman… São tantos..

  4. Tem também Menina de Ouro e Conduzindo Miss Daisy que também são incríveis. Mas já lí agora há pouco que ele vai passar por algumas cirurgias e que, apesar disso, o estado de saúde dele melhorou.

  5. Sim, acho que risco de vda não corre, pelas últimas notícias que li . Resta saber se voltará a ficar em condições de trabalhar… como já tem alguma idade… mas também não é tanta assim… Se tiver uma boa saúde natural as fracturas e os pós-operatórios serão de rápida recuperação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.