Orkut em manutenção

Cheguei em casa e me deparei com uma cena inusitada, minha irmã no computador respondendo um teste do TRE, enquanto segurava na mão um manual sobre eleições, urnas eletrônicas, etc. “Nossa ela até que enfim está fazendo algo diferente na internet” pensei. Ora, ledo engano, foi só dar uma navegada por aqui para saber o motivo.

Orkut em Manutenção

PósPost: segundo o jornal eletrônico “Tudo Rondônia”, o Orkut entrará em manutenção durante 180 dias dos registros dos usuários, como uma das medidas anti-pedofilia no sistema.

Se isso for verdade, o que vai ter de gente “desocupada” por ai. Acho que até a criminalidade aumenta. Minha irmã pode até infartar, do jeito que é histérica. hahaha!

Post criado 472

974 comentários em “Orkut em manutenção

  1. Puxa Ate que enfim consegui acessar meu orkut!!!!!!!!!
    mas tem perfis e comunidades que vou e da ainda erro de servidor que eu nao posso realizar a ação, mas ta massa ja da pra ver algumas coisas.

  2. Gentee; vamo criar uma comuuu de noix akii ! Tipo o dia que o orkut parou ! Para o pessoal ki comentou no blog do mário Aragão ! :)

  3. gente me add no orkut : Agnes ParedeSs

    2 S meiismo ! Era pros parentes chatus num me acharem no oekut husahuas

  4. Nada como pessoas viciadas em Orkut para procrastinar tendo que sair às ruas e ver a luz do sol e finalmente ter que encontrar amigos que possam abraçar e parar de brigar por posse de comunidades excitantes como: “Eu tenho mania de perseguição por Boings 747”.
    Seria o início de uma invasão às bibliotecas públicas? Nah… eles já acham outro lugar para gastar tempo além de youtube, msn, orkut… e quem sabe não invadam o MySpace também.

  5. Poraa meu esse orkut ta um amrda,ele sai de manunteçao e ja voltaa pra manutençao.. e meu fiseram a gente espera um bocado pra nada?!?!?! que merda é essa…

  6. Prezados senhores.

    Gostaria de saber até quando vai durar a manutenção do orkut?
    Estou perguntando por está sendo negado para mim a comunicação com os meus amigos no orkut!!

    Fico agradecida por sua resposta e atenção.

    Abraços,

    Jade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo