Você tem vocação pra escravo? Você ganha pouco?

Você tem vocação pra escravo? Você ganha pouco? Ora, faça um trabalho espetacular, seja o alvo! Ganhe a liberdade.

Que tipo de gerente existe dentro da sua empresa? Ele contribui em algo ou apenas passa o dia inteiro sentado sem fazer nada? Você trabalha para o Senhor de Engenho?

Muito bom esse vídeo com o consultor Waldez Ludwig, um tapa na cara de muitos, bem esclarecedor. Vale a pena.

Post criado 472

12 comentários em “Você tem vocação pra escravo? Você ganha pouco?

  1. pra mim o cara é um FILHO DA PUTA!
    manda ele varrer rua e varrer ESPETACULARMENTE pra alguém achar ele. Isso é a ideologia do empresário. Tem muita oferta de mao de obra? Vou pagar pouco e aquele que ganha pouco tem que trabalhar espetacularmente.
    É… o trabalhador tem que ganhar pouco pq tem muito trabalhador disponível (Pq o salário nao é mais aquele valor que reproduz a forca de trabalho para ele retornar ao emprego no outro dia. Nao consegue mais sustentar o indivíduo com alimentos, habitacao, escola…). O trabalhador tem que trabalhar MUUUUUUUITO pra encher o bolso do patrao.A questao é producao, eficiencia, eficácia. e enquanto isso a miséria e as desigualdades sao reproduzidas.
    dá raiva em ver esses vídeos. esses caras parecem bichinhas afetadas cheias de frases de efeito.
    Ai… que cara nojento!!!

  2. filho da puta eu não sei… acho que o lud aí narrou o que acontece no dia a dia. a opnião pessoal dele foi você deixar de ser mesquinho e mente-curta no que faz, se fizer bem, pra não morrer no mesmo lugar preso por si mesmo.

  3. bom, acerca destes comentários com certesa eu tenho o meu , é claro, digo para vc o que é ser escravo para vc? é primeiro necessário distinguir a resposta para depois então colocar uma sequencia de comentários eu por exemplo posso dizer que sou escravo não do senhor do engenho , mas sim do Senhor do Evangelho já ouviu falar? Bom a essas alturas talvez vc não esteja entendendo nada mas eu compreendo , só digo que o povo vive querendo ser esclarecido de muitas coisas vive com fome de esclarecimento. explica escravo ok . um abraço.

  4. Tirando a sexualidade do cara, eu concordo numa coisa: O que vale é a raridade do profissional. Varrer qualquer pangaré pode varrer e até bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo